Saturday 23 December 2017

Estratégia de ação de preço livre do forex


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então não há muito para ir por Forex estratégia de negociação Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar a minha estratégia de ação de preços desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. O mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação do preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como que Um indicador confuso baseado Forex estratégia Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles apresentam um preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados em what8217s acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontra saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nessas horas. Ação de preço de negociação funciona melhor em quadros mais longos Desde que este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo várias negociações cada semana e média, pelo menos, uma taxa de 80 vitórias. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de Releases de Notícias Eu uso o Forex Calendar de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, ao negociar com a maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro8230 8230 Por que isso é Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, há geralmente uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos dos líderes do banco central ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado à imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Introdução ao preço Action Trading Strategies Price Action descreve as características de um movimento de preços de segurança. Este movimento é muitas vezes analisado em relação às mudanças de preços no passado recente. Em termos simples, a ação de preço é uma técnica de negociação que permite a um profissional ler o mercado e tomar decisões de negociação subjetivas com base nos movimentos de preços recentes e reais, ao invés de confiar unicamente em indicadores técnicos. Uma vez que ignora os fatores de análise fundamentais e se concentra mais no movimento de preços recentes e passados, a estratégia de negociação de ação de preço é dependente de ferramentas de análise técnica. Quais ferramentas são usadas para negociação de ação de preço Como o comércio de ação de preço se relaciona com dados históricos recentes e movimentos de preços anteriores, todas as ferramentas de análise técnica, como gráficos, linhas de tendência, faixas de preços. Balanços altos e baixos, níveis técnicos (de suporte, resistência e consolidação), etc. são levados em conta de acordo com a escolha dos comerciantes e ajuste de estratégia. As ferramentas e padrões observados pelo comerciante podem ser simples barras de preços, faixas de preços, break-outs, linhas de tendência ou combinações complexas envolvendo castiçais. Volatilidade, canais, etc. As interpretações psicológicas e comportamentais e as ações subseqüentes, como decidido pelo profissional, também constituem um aspecto importante dos negócios de ação de preços. Por exemplo, Não importa o que aconteça, se uma ação pairando em 580 cruza o nível psicológico de 600 pessoas, então o comerciante pode assumir um movimento ascendente adicional para tomar uma posição longa. Outros comerciantes podem ter uma visão oposta uma vez que 600 é atingido, ele ou ela assume uma inversão de preço e, portanto, toma uma posição curta. Nenhum dois traders interpretará uma determinada ação do preço da mesma maneira, porque cada um terá sua própria interpretação, regras definidas e compreensão behavioral diferente dela. Por outro lado, um cenário de análise técnica (como 15 DMA cruzando mais de 50 DMA) irá produzir comportamento semelhante e ação (posição longa) de vários comerciantes. Em essência, a negociação de ações de preço é uma prática de negociação sistemática, auxiliada por ferramentas de análise técnica e histórico recente de preços, onde os comerciantes são livres para tomar suas próprias decisões dentro de um cenário determinado para assumir posições comerciais, de acordo com seu estado subjetivo, comportamental e psicológico. Quem usa ação de preço de negociação Desde negociação de ação de preço é uma abordagem para predições de preços e especulação. É usado por comerciantes de varejo, especuladores. Arbitrageurs e mesmo as empresas de comércio que empregam comerciantes. Ele pode ser usado em uma ampla gama de títulos, incluindo ações. Obrigações, forex. Commodities, derivativos. Etc. Passos usados ​​na negociação de ação de preço: comerciantes mais experientes após negociação de ação de preço manter múltiplas opções para reconhecer padrões de negociação, níveis de entrada e saída, stop-loss e observações relacionadas. Ter apenas uma estratégia em uma (ou várias) ações pode não oferecer oportunidades comerciais suficientes. A maioria dos cenários envolve um processo de duas etapas: 1) Identificar um cenário: Como um preço das ações entrando em uma fase de touro / urso, faixa de canal, breakout, etc 2) Dentro do cenário, identificando oportunidades comerciais: Como uma vez que um estoque está em Bull run, é provável que (a) overshoot ou (b) retiro. Esta é uma escolha completamente subjetiva e pode variar de um comerciante para o outro, mesmo tendo o mesmo cenário idêntico. Aqui estão alguns exemplos: 1) Um estoque atinge sua alta como por a visão de comerciantes e, em seguida, recua para um nível ligeiramente inferior (cenário cumprido). O comerciante pode então decidir se ele ou ela pensa que vai formar um top duplo para ir mais alto, ou cair mais após uma reversão média. 2) O comerciante estabelece um piso e teto para um determinado preço de ações com base no pressuposto de baixa volatilidade e não breakouts. Se o preço da ação estiver nessa faixa (cenário cumprido), o trader pode assumir posições assumindo que o piso / teto definido atua como níveis de suporte / resistência, ou tomar uma visão alternativa de que o estoque irá explodir em qualquer direção. 3) Um cenário de breakout definido sendo cumprido e, em seguida, oportunidade de negociação existente em termos de continuação breakout (indo mais longe na mesma direção) ou breakout pull-back (retornando ao nível passado) Como pode ser visto, Ferramentas de análise técnica, mas a chamada de negociação final é dependente do comerciante individual, oferecendo-lhe a sua flexibilidade em vez de aplicar um rigoroso conjunto de regras a serem seguidas. A popularidade da negociação de ação de preço A negociação de ação de preço é mais adequada para operações de lucro limitado de curto a médio prazo, em vez de investimentos de longo prazo. A maioria dos traders acredita que o mercado segue um padrão aleatório e não há nenhuma maneira sistemática clara de definir uma estratégia que sempre funcionará. Ao combinar as ferramentas de análise técnica com o recente histórico de preços para identificar oportunidades comerciais com base na interpretação dos comerciantes, a negociação de ações de preço tem muito apoio na comunidade comercial. As vantagens incluem estratégias auto-definidas que oferecem flexibilidade aos comerciantes, aplicabilidade a várias classes de ativos. Fácil de usar com qualquer software de negociação. Aplicações e portais comerciais e a possibilidade de backtesting fácil de qualquer estratégia identificada em dados passados. Mais importante ainda, os comerciantes se sentem no comando, como a estratégia permite que eles decidam sobre suas ações, em vez de seguir cegamente um conjunto de regras. Um monte de teorias e estratégias estão disponíveis no mercado de ação de preço alegando taxas de sucesso elevadas, mas os comerciantes devem estar conscientes do viés de sobrevivência. Como apenas histórias de sucesso fazem notícia. Negociação tem o potencial para fazer lucros bonitos. Cabe ao comerciante individual compreender claramente, testar, selecionar, decidir e agir sobre o que atende às suas necessidades para as melhores oportunidades de lucro possível. QuotHINTquot é uma sigla que significa quothigh renda não impostos. quot É aplicado a high-assalariados que evitam pagar renda federal. Um fabricante de mercado que compra e vende títulos corporativos de curto prazo, chamados de papel comercial. Um negociante de papel é tipicamente. Uma ordem colocada com uma corretora para comprar ou vender um número definido de ações a um preço especificado ou melhor. A compra e venda irrestrita de bens e serviços entre países sem a imposição de restrições, tais como. No mundo dos negócios, um unicórnio é uma empresa, geralmente uma start-up que não tem um registro de desempenho estabelecido. Uma quantidade que um homeowner deve pagar antes que o seguro cobrirá o dano causado por um furacão. Boa vinda a meu mundo da troca de Forex. Bem-vindo comerciantes para o meu Forex trading blog Meu nome é Dale Woods, e como você - Eu sou um comerciante varejo apaixonado. Minha especialidade no mercado é swing estratégias de fuga de negociação usando análise de ação de preço, que eu acredito ser a abordagem mais fácil e mais rentável para o comércio técnico. Eu construí horas insalubres de tempo de tela, alimentado por minha obsessão de dominar as paradas. Neste site, eu compartilho os insights e segredos meus 8 anos na frente das cartas me ensinou - fornecendo informações de qualidade real para ajudá-lo também ter sucesso como um varejo em casa comerciante. Melhor da sorte nas cartas :) Let8217s enfrentá-lo, quando você inicialmente carregar MT4 e abrir o seu primeiro gráfico 8211 aqueles icônica 8216green amp black8217 cores temáticas pode fazer você cringe. A menos que Hellip Embora Metatrader 4 já vem com o padrão 8216out da caixa8217 indicadores 8211 trader8217s e desenvolvedores tiveram a capacidade de criar seus próprios indicadores personalizados por muitos anos hellip Linhas de tendência de desenho é uma parte essencial da análise técnica. O problema é que a técnica pode ser tão confusa para iniciantes, porque marcando uma linha de tendência em um gráfico hellip A Heikin Ashi Vela Anatomia Benefícios de Heikin Ashi Charts Como ler Heikin Ashi Castiçais Aviso Sobre Usando Heikin Ashi Como negociar Heikin Ashi Charts Heikin Ashi Hellip Guia Índice O que é o preço Ação Trading A psicologia dos castiçais Como se beneficiar da ação de preço Trabalhando com condições de mercado diferentes Tendência mercados que vão Mercados Consolidação Estruturas hellip Deixa ser honesto, a maioria dos comerciantes AMOR indicadores 8211 há sempre um elemento de emoção quando você descobrir Uma nova ferramenta brilhante para mexer com em seus gráficos. Mas, o hellip Quase todos os sistemas de negociação baseados em técnicos irão confiar em você 8211 o profissional comerciante de Forex, tendo a capacidade de desenhar corretamente o apoio e os níveis de resistência em seu preço hellip Forex sistemas de negociação vêm em uma variedade de complexidades. Em uma extremidade da escala você, veja estratégias baseadas em algoritmos matemáticos intensos, enquanto na outra extremidade você vê sistemas que hellip Forex Opções Binárias8230 a última tendência na indústria financeira 8211 uma maneira completamente nova para ganhar dinheiro com movimentos de moeda. Opções binárias não devem ser confundidos com hellip Como você se avalia como um comerciante de Forex Ou mesmo como uma pessoa para esse assunto Há uma epidemia de comerciantes lá fora, avaliando-se em um hellipForex Preço Action Trading Strategies PERGUNTA IMPORTANTE: Você já leu Parte Um ainda Este artigo continua em frente a partir de lá - se youve não lê-lo, então você pode saltar rapidamente para: Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns Forex Trading Parte 1 5: Espaço para configurações de gatilho reversão para mover para (maiores lucros , Melhores recompensas de risco, menor risco) Seguindo a partir do x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 muito comuns Forex Trading erros parte 2 foi modificado pela última vez: 22 de setembro de 2017 por Johnathon Fox O que os erros de negociação Forex você está fazendo que você parar de tornar-se consistentemente rentável Você está fazendo qualquer um desses 7 erros comerciais principais que Estou prestes a cobrir aqui na Forex School Online (FSO), estamos super sorte, porque temos de falar com uma gama muito ampla de comerciantes e, ao fazê-lo, começamos a notar certos erros e erros de negociação repetindo sobre x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns Parte 1 foi modificado pela última vez: 19 de setembro de 2017 por Johnathon Fox Como você pode trocar a estratégia de combinação Trigger A estratégia combinada é uma estratégia altamente eficaz onde o preço forma um sinal de giro reversão e imediatamente Segue-se com um bar interior. As formações de vela seria algo como um Pin Bar, então Inside Bar. Ou uma barra engulfing dentro da barra etc. Está aqui um exemplo básico de que uma instalação do combo olharia como com uma barra pino bearish, seguida por um x02026 Leia mais. Como você pode negociar a estratégia combinada do disparador foi modificado pela última vez: 4 de agosto de 2017 por Johnathon Fox Como ler uma ação do preço Reversão do mercado 038 Tome a vantagem quando acontece Que é seu trabalho como um comerciante da ação do preço Você pergunta - Pensar sobre isso Ou você apenas começar com a sua rotina diária e as tarefas que você tem que fazer cada dia de negociação Por que eu começo uma lição com fazer estas perguntas para você A resposta é porque a negociação de ação de preço é muito mais do que marcar o nosso principal apoio Ou níveis de resistência e, em seguida, x02026 Leia mais. Como ler um preço Action Reversão 038 Take Advantage Quando isso acontecer foi modificado pela última vez: 11 de julho de 2017 por Johnathon Fox Como você faz o dinheiro negociação Forex Qual é o mesmo princípio básico se você está vendendo maçãs, petróleo ou moedas não certo Leia em. (Nota: Esta pergunta será feita novamente como um teste no final da lição para ver se você pode obter a resposta, bem como dar-lhe um Bônus GRÁTIS realmente legal para ajudá-lo com sua gestão comercial.) Meu avô x02026 Leia mais . Use a moeda Flip exercício para ganhar vantagem sobre os outros comerciantes foi modificado pela última vez: 23 de junho de 2017 por Johnathon Fox A grande maioria dos comerciantes de todo o mundo fazem mais de 50 tradings vencedor. A grande maioria destes mesmos comerciantes também ir para sempre perder dinheiro. FXCM recentemente realizou um estudo de 43 milhões de comércios de Q2 2017 Q1 2017 para olhar estatísticas de comerciante e alguns resultados super surpreendentes saiu. Você pode ganhar lucros Tenho x02026 Leia mais. Estatísticas de 43 milhões de comerciantes de Forex que irá surpreendê-lo 038 Uma estratégia Breakeven Usando diferentes tipos de mercado para ajudá-lo a gerir o mercado foi modificado pela última vez: 08 de março de 2017 por Johnathon Fox Você sabe o que você é Você não pode ser ambos, Rentável e bem sucedida. Você deve escolher um método e consistentemente, com disciplina, furar a essa estratégia. O que estou murmurando sobre esta lição, vou levá-lo através exatamente quais são as diferenças entre o comerciante que faz comércios à procura de alto risco recompensa, por exemplo, 3: 1 x02026 Leia mais. É melhor usar a recompensa de alto risco ou taxa de vitória alta DICA: Lucros altos são a diferença foi modificada pela última vez: 5 de janeiro de 2017 por Johnathon Fox Faça seus resultados de negociação atingem seu potencial Quando eu vim para a negociação, eu era como a maioria das pessoas e Não tinha muita idéia do que eu estava fazendo. Tenha em mente, isso foi há quase dez anos. Não havia cursos on-line na época, como há hoje. Eu não poderia simplesmente saltar online e livremente pedir ajuda em muitos fóruns ou a avalanche de informações que apenas x02026 Leia mais. Deixe-me mostrar-lhe em duas etapas rápidas 038 Como fechar o fosso de lucro foi modificado pela última vez: 31 de março de 2017 por Johnathon Fox Eu conversar com um monte de comerciantes ao longo da semana ea maioria desses comerciantes têm um grande objetivo para se tornar um completo - comerciante do tempo. Os comerciantes que não estão olhando para se tornar a tempo inteiro, normalmente quer amar o seu trabalho ou são da idade de aposentadoria já. A maioria dos outros, em geral, que o comércio têm o seu objectivo final como deixar o que estão fazendo e se tornar seu próprio patrão. Estes comerciantes x02026 Leia mais. Como você pode fazer 1.000 cada mês Trading Forex foi modificado pela última vez: 6 de setembro de 2017 por Johnathon Fox Gestão comercial é um dos aspectos mais importantes da negociação. Eu não vou dizer o mais importante porque esse gong vai para o lado psicológico da negociação. Sim, acredite ou não, como sua mente reage e como você pensa, se comporta, e operar nos mercados é o número um fator mais importante que irá determinar o seu sucesso - ou não. Isso é surpreendente x02026 Leia mais. Como você pode começar a aumentar seus lucros com Trade Management Planning foi modificado pela última vez: 5 de março de 2017 por Johnathon Fox O que os alunos estão dizendo Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online (FSO). Eu vi FSO8217s artigos amp vídeos. Eles foram fáceis de entender e, o mais importante, funciona, eu me inscrevi para o curso FSO8217s e eu nunca olhei para trás desde então. Agora eu sou um comerciante em tempo integral, negociação Forex e CFDs usando os métodos de ensino FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso significa que quanto tempo demorou para me tornar consistentemente lucrativo quando comecei a seguir o conselho de Johnathon8217. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem. Três meses mais tarde, eu era um comerciante rentável Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o início de me finalmente melhorar para o meu objetivo como um profissional comerciante. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e perdas tornam-se muito, muito mais raro. Muito obrigado Johnathon por seu esforço contínuo educar-nos-membros. É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito de você outros idosos, ou outros membros no fórum. Oi John, Acabei de pagar recentemente por minha associação, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e fiquei convencido de que você era o negócio real. Eu tenho que dizer que a sociedade já está excedendo minhas expectativas, tem tudo. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso porque eu tenho sido um membro de outro campo de ação de preço, onde fiquei desapontado. Então eu fiquei realmente surpreso e super feliz ao descobrir que quando eu entrei na área de seus membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho duro Olá Johnathon, eu me inscrevi para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno. Eu tenho negociado por sobre dois anos e wasn8217t até que eu juntei seu curso que as coisas começaram finalmente a cair no lugar. Eu queria agradecer por seus ensinamentos e todo o seu trabalho. Eu não poderia desejar uma melhor escola de Forex do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas. Desejo-lhe todo o melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu já li os cursos dos membros já e já estou pronto para ler tudo novamente pela segunda vez. Todos os cursos são de ouro puro e diamante. Eu chamaria 8220Holy Grail82218230. A sério eu nunca pensei que eu iria torná-lo tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencial

No comments:

Post a Comment