Wednesday 27 December 2017

Online brokerage charges comparison india


Zerodha - Em Destaque Indian Discount Broker. Aqui é por que PI - Próxima geração de plataforma de negociação Rs 20 ou .01 / .1 o que for menor por ordem executada Mesmo preço para Equity, F O, Moeda e Commodity em todas as trocas Sem taxa inicial ou compromisso de volume de negócios Mais de 50.000 clientes satisfeitos. Média de um volume de negócios diário superior a Rs. 5000 crores 170 equipe de suporte dedicada para garantir o tempo de resposta mais rápido para suas consultas por e-mail ou telefone Abrir Conta Agora Tipos de corretores Você vai querer entender as diferenças em corretores, bem como o tipo de investidor que você está antes de escolher um corretor específico. Dois tipos de corretores incluem corretores de desconto e corretores de serviço completo. Corretores de desconto vai cobrar uma taxa mais baixa do que um corretor de serviço completo, proporcionando facilidade de negociação mínima a um custo mais baixo. Isso geralmente permitirá que um investidor confie o corretor para tomar decisões rápidas e em tempo real. Corretores de serviços completos fornecem vários serviços além de comprar e vender compartilhados. Muitos são filiais de banco que fornecem um cliente com uma conta de poupança, conta de demat e facilidade de troca em linha. Acima de tudo, um corretor de serviço completo irá fornecer conselhos pessoais bem estabelecidos sobre as tendências do mercado. Escolhendo o direito estoque corretor Ao escolher um estoque indiano corretor, você pode pensar sobre os seguintes pontos. Que tipo do investor é você Antes de escolher um corretor conservado em estoque indiano você necessitará se perguntar esta pergunta. Se você se considera um comerciante do dia você precisará investir dentro de uma duração de tempo pequeno que pode ser tão curto como alguns minutos e contanto que algumas horas. Como um comerciante do dia que você vai querer procurar um corretor que vai oferecer uma taxa fixa em transações ou oferecer taxas mais baixas. Isto é afiliado pròxima com corretores do disconto. Alguns corretores bem estabelecidos Índia baseado que irá oferecer-lhe em tempo real, valiosas plataformas de pesquisa de mercado para uma taxa mais baixa incluem Zerodha e Segurança RKSV. O segundo tipo de investidor vai comprar e manter ações por períodos mais longos de tempo. Neste caso de um investidor há uma forte necessidade de obter dados extremamente precisos em um curto período de tempo, a fim de tomar a melhor decisão de investimento possível. Você precisará de um corretor com uma sólida estratégia de execução e que compreenda os valores de mercado a longo prazo, tendências e padrões de negociação. Índia com base em serviços completos corretores incluem IDBI Palsa construtor, Motilal Oswal Review, Indiabulls e Geojit BNP Paribas. Reputação de um corretor de ações Poupe dinheiro pesquisando reputações de corretores de ações. Você pode navegar através de SEBI e sites de investimento de ações, a fim de encontrar o corretor certo. Através de pesquisa de reputação você será capaz de ver quaisquer problemas queixas que existem contra um corretor ou navegar sua experiência pessoal trabalhando com investidores no mercado. Escolha um corretor que é altamente experiente e tem um conhecimento atualizado do funcionamento interno e as tendências do mercado. Existem diferentes tipos de taxas associadas ao trabalho com um corretor. Há taxa de abertura de conta, taxa de transação, taxa de manutenção etc. Procure taxas de transação baixas se você trocar mais freqüentemente e baixa taxa de manutenção se você segurar ações por mais tempo. Plataforma e instalações de pesquisa de mercado As corretoras estão aumentando a capacidade de utilizar tecnologia avançada por meio de desenvolvimento de software e ferramentas de pesquisa de mercado. Operar uma conta com um corretor que tem conhecimento desses tipos de software e ferramentas de pesquisa de mercado irá fornecer incentivos para você tomar decisões informadas e oportunas na escolha de ações. Se você está olhando para investir em IPO ou fundos de mercado escolher um investidor que permite que você faça isso. Trabalhar juntos como uma equipe é crucial na escolha de um corretor para tomar decisões com suas finanças. Confira a lista dos principais corretores de ações na Índia abaixo e encontre o melhor corretor de ações na Índia Grandes corretores de desconto indianos Encontre a lista dos principais corretores de desconto na Índia abaixo e escolha o melhor corretor de desconto na Índia. A maioria destes são corretores de desconto on-line na Índia e, portanto, fornecer instalações de negociação na Internet. Sharekhan Vs Angel Broking Share Broker Comparação Ele tem uma forte rede de mais de 1950 filiais em toda a Índia. A transferência de fundos de e para a conta de negociação é gratuita. A transferência de ações de e para a conta DP é gratuita quando a negociação da conta de negociação Sharekhan. O TradeTiger é o terminal comercial mais popular na Índia. Plano de corretagem Pré-pago esquemas AMC estão disponíveis para os comerciantes de alto volume. Permite o comércio trocas commodity, MCX e NCDEX Fácil de usar plataformas de negociação on-line High Quality Research Reports oferece SpeedPro Angel Angel Swift, Angel Angel Lite, ferramentas comerciais que podem ser usados ​​com baixa conectividade GPRS Sharekhan doesn t oferecem 3-em-1 Uma vez que não oferece serviços bancários. Sharekhan corretagem é alta em comparação com os corretores de desconto. Sharekhan cobra Rs 400 como AMC para a conta de negociação, além de Rs 400 para demat conta. Não tem gráfico on-line. Free Trading Demat Account (por tempo limitado) Sharekhan oferece FREE Trading Demat Conta (Rs 1150 isentos). Você também pode dispor de planos comerciais atraentes que atendam às suas necessidades, pagando apenas as taxas AMC que são totalmente ajustáveis ​​contra corretagem. Assim poupando até 70 em corretagem. Esta é uma oferta por tempo limitado. Basta deixar suas informações de contato conosco e os representantes da Sharekhan entrarão em contato com você. Free Life Time AMC na negociação Demat Conta Obter AMC tempo de vida livre em seu demat e conta de negociação quando você paga Rs 1500 (a pagar no segundo ano). Solicite uma chamada de retorno hoje. Corretores de Negociação de Ações Revisão de Broker de Desconto Revisão de Broker de Serviço Completo Comparação de Lado a Lado UpStocks SAS Online Rs 999 para Negociação Ilimitada Zerodha Free Equity Entrega Trades Flat Rs 20 Por Comércio para FO Rs 100 off na abertura da conta 100 reembolso de corretora se em 60 dias você tiver (Até Rs 1000) Ventura Corretagem: Intraday 0,02, Entrega 0,15 Rs 0 taxa de abertura da conta (Rs 400 renunciou) Sharekhan Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo Ou HNI. Obtenha soluções personalizadas. Rs 0 taxa de abertura de conta on Online Trading e uma Demat Account (Rs 1150 renunciou) WAIT Nós podemos ajudá-lo a encontrar melhor corretor: Zero Conta Abertura Taxa de corretagem mais barata Excelente serviço ao cliente Software GRÁTIS (ie Terminal) Relatórios Ramo Local (em sua cidade) Taxas baixas de AMC Aqui você encontrará uma tabela comparando taxas de corretagem intradia e taxas de corretagem de remessa cobradas por diferentes corretores on-line na Índia. Sharekhan, ICICIdirect, Motilal Oswal, Religare, títulos de SBICAP, Brock de anjo, 5paisa, Indiabulls, seguranças de UTI, títulos de HDFC, Indiainfoline, dinheiro de Reliance. Eu tento constantemente atualizar esta tabela e tentar mantê-la atualizada, então se você tiver mais informações, por favor deixe um comentário. Também é importante que você leia as observações abaixo da tabela para obter uma imagem completa. Corretagem para entrega MMC Compromisso mínimo mensal. Corretagem é geralmente negociável. Vários de vocês tentando escolher um corretor on-line e abrir uma conta de negociação on-line deve ter sido frustrado tentando procurar as taxas de corretagem exatas cobradas por vários corretores on-line. Mas o fato é que a corretora cobrada pelo mesmo corretor varia e em vários casos é negociável. Por exemplo, se você ir e dizer uma casa de corretagem que você está indo para depositar 2 rupias lakh e tentar convencê-los que você está indo para o comércio pesado, eles podem considerar a redução de sua corretora. É por isso que na tabela acima você encontrará apenas um intervalo para as taxas de corretagem em alguns casos. Mas isso deve ser suficiente para ter uma idéia. Corretagem efetiva com impostos é mais: Além dos custos de corretagem acima, você terá que pagar STT (Taxa de Transação de Títulos) à taxa ou 0,02 do valor total da transação. Você também será cobrado 12,5 Taxa de Serviço sobre o valor de corretagem (e não sobre o montante da transação). Por exemplo, se sua corretora for 0.50 para entrega e você fizer uma transação de entrega de Rs.100 / - então a corretora total que você paga é 0.50 (corretagem) 0.02 (stt) 0.063 (imposto de serviço) 0.58. Assim, sua corretagem efetiva (incluindo todos os impostos) será 0,58. Da mesma forma para corretagem em transações intradiárias. Pode-se também gostaria de comparar corretoras cobradas pelos corretores on-line acima mencionados para negociação de futuros e opções. Troquei opções sobre títulos da SBICAP e foram cobrados Rs.100 / - taxa de corretagem plana para cada comércio de opções. Eu provavelmente vou descobrir e também adicionar uma tabela de comparação para as despesas de corretagem para a negociação de derivados (futuros e opções) mais tarde, se eu ver bastante pessoas google procurando o mesmo. Para futuros, alguns corretores on-line cobrança diferentes corretagem para diferentes pernas do comércio, ou seja, diferentes para comprar e vender comércio. Exceto SBICAP Securities, eu não tenho nenhuma outra conta de negociação. Então minhas informações são coletadas de fontes indiretas. No caso de haver alguma inacurracies por favor me avise postando um comentário. Dmat Accounts, Online Trading Contas na Índia 70 comentários: Eu realmente apreciaria se você poderia fornecer uma tabela comparativa semelhante de corretoras cobradas por várias corretoras sobre OPÇÕES (F O), ou seja, opções de ações e opções NIFTY. Thnaks com antecedência raj i paciência. Eu já tenho isso na minha lista de tarefas. Mas pode demorar um pouco Você pode nos dizer sobre as taxas de DBS Cholamandalam trabalho agradável dude. Mas pode u sugerir a melhor empresa em termos de software de negociação on-line, bcoz eu ouvi dizer que não há problema com icici direta soft .. que muitas vezes quebra. E como é títulos de SBICAP anônimo Eu não tive problemas com software ou conexão de títulos sbicap. No entanto, existem pequenos problemas, por exemplo, ele doesn t trabalho no linux (funciona bem) no windows), etc Além disso, se você está indo para fazer negociação intraday pesado, então talvez você também pode falar com alguém que tem contas com sharekhan, ou motilal oswal E outros corretores. Troquei opções sobre títulos da SBICAP e foram cobrados Rs.100 / - taxa de corretagem plana para cada comércio de opções. Eu não conseguia entender isso. Por favor, explique isso, senhor. Por favor, me orientar com quem eu preciso abrir minha conta para negociação on-line. Vou investir apenas 1 laks. E é difícil para mim dar uma resposta definitiva ou orientação. Tudo o que posso dizer é que estou muito feliz com títulos sbicap. No entanto, se você está planejando fazer negociação intraday, então talvez sharekhan ou outra empresa de corretagem seria melhor. Isso vem com um aviso de que eu pessoalmente não tentei sharekhan. O grande trabalho iinvestor, a informação que você forneceu é surpreendente. Muito obrigado. Gostaria de fornecer feedback para icicidirect aqui: a corretora para icicidirect é 0,76 O total de impostos incl vem a 0,85 A corretora é mais quando você vende ações recebidas através de um IPO. (Nenhuma corretora para ações alocada através de IPO) Eu tenho colocado com ICICI por quase 4 anos agora, mas agora eu já tive o suficiente de suas besteiras. O serviço de atendimento ao cliente é uma porcaria e arbitrariamente cobrar sem aviso prévio. Isso é verdade com todos os produtos icici (eu tenho uma poupança ac, demat-cum-trading ac, um empréstimo de habitação e cartão de crédito) e sempre tive problemas com as acusações. E o atendimento ao cliente é realmente bom em brincar com palavras. Para as pessoas que não entendem a língua inglesa bem, eles realmente enganam você, isto é, se você passar por eles em primeiro lugar. Agora que o SBI está chegando bem, eu estou realmente feliz em ver um banco nacionalizado fornecendo serviços par. Eu decidi mudar tudo o que posso para SBI. Eu realmente me sinto segura porque com SBI, o que você vê é o que você recebe. E eles não brincam com palavras. Na verdade, isso é o que me fez visitar o seu site em primeiro lugar. Agradeço novamente. Apenas algumas perguntas: 1. A SBICAPSEC / Motilal Oswal permite que você negocie todas as ações da BSE e da NSE (pelo menos aquelas cobertas pela ICICIDirect) ou há quaisquer limitações 2. Você pode alocar dinheiro para sua conta de sbicapsec demat / trading De uma conta SBI NRE (no caso de você ter esta informação) Obrigado antecipadamente, Prasad Sim, você pode trocar ações em NSE, bem como BSE, basta ter cuidado para escolher esta opção quando você abre uma conta. Não estou ciente de informações sobre a conta NRE. Este é realmente um ótimo comentário. Aprecio seu trabalho muito. Por favor, corrija SBI intrt chrges, é 0,15 ou 5 paise o que for maior (isso é o que SBI atendimento ao cliente me disse) você tem que escolher (para SBICAP) para que troca específica que deseja abrir uma conta comercial E se alguém quiser o comércio Sobre a BSE eo NSE simultaneamente estou muito grato a você por esta valiosa informação. Eu não qual é o seu nome, mas eu realmente apprecate seus esforços. Esta informação foi muito útil para mim para descobrir o quanto a corretora eu estava pagando para indiabulls Obrigado Você pode nos dizer sobre as taxas de elite estoque de gestão ltd (delhi) Olá, eu abri a conta com sbi capsecurities e estou muito impressionado Com os seus serviços, mesmo o seu serviço ao cliente é muito bom. Normalmente, negociação em F t quadrado fora de sua posição no mesmo dia, que é muito mais melhor do que muitas das casas de corretagem. Olá, bom trabalho. Por favor, note que a Índia Infoline e 5Paisa estão no mesmo e você tem F O tabela, adicionalmente, eu pensei STT imposto caiu para a0.2 material realmente útil. Aprecio o seu trabalho. Deixe-me dizer sobre o que é bom para NRI pessoas e como ele abre de lá lugar. Becos eu moro em kuwait então eu estou perguntando. Muito obrigado por ur tempo inestimável. Espero por você Bom trabalho iinvestors. Realmente grande recebendo detalhes inteiros em um único blog. Eu vim a saber ventura1 está cobrando flat 35rs por lote .. mas apenas como conta pré-paga. Por favor, encontrar os detalhes no link abaixo: chennaiventura. files. wordpress /2009/06/plan-types1.jpg estou usando reliancemoney de 2 anos passado. Interms de brkerage é menos quando comparado a outras corretoras casas .. mas reliancemoney website é pior eu já tinha visto. Oi revisão senhor agradável, mas deixe-me dizer todas as pessoas que eu estou usando HDFC sec e eles são realmente melhores em todos os aspectos. Se tarding site, cuidado cust etc. Eu abri recentemente acc com Almondz global. Eles também r bom com brok de .30 para entrega e .02 para i / d e iria dec após minhas transações inc. Uma coisa boa é que u tem um limite de 10 vezes do primeiro amout de verificar que você dar-lhes. Mas drawbak é que apenas eixo, hdfc e icici banco está ligado para a transferência de fundos on-line de acc. Para bancos de repouso você tem que dar cheques para os limites de negociação eu aviso SBICAPSEC taxas citadas são para a laje online e maior. Eu acho que a taxa normal que eles cobram para offline é 0,35 para entrega e 0,05 para intra dia por perna. Eu sei que alguns caras que obter melhores taxas com base no negócio dado. Em relação ao Prasad - você pode alocar fundos da conta NRE somente se você tiver uma conta de negociação NRI. Else sugere que você transfira o dinheiro do NRE para a conta bancária doméstica e aloque então. Trabalho extraordinário feito e muito bem explicado. Seria ótimo se você tiver opções e futuras taxas de corretagem também. Muito obrigado. Ashish New York Você poderia por favor publicar o MMC od the HDFC Securities. Obrigado antecipadamente Caro Sr. manoj não há MMC para HDFC seg. Mas uma coisa que a perna atrás é a estrutura pesada do brok, carregam Rs minos 25 para cada comércio wither I / D ou Del baseado. E além disso eles também cobram taxa mensal DP que é cerca de 0,04 do volume de negócios total. Mas eles também dão total paz de espírito como o site comercial está tendo opção para IPO / FD / MF e que também a muito boa velocidade :) Caro Sr. Ashish esta a estrutura de brok de F / O por almondz, mas como u reside Em NY u por favor confirme o DP como eu penso que é diff para NRI s FUTUROS CARGOS SERVIÇO TAX ON BROK 10.3 IMPOSTO DE FATOS NO FUTURO 0,002 vendendo apenas TAXA DE FUNCIONAMENTO SOBRE OPÇÃO (Sobre o Valor Premium) 0,05 Vendendo apenas OUTROS ENCARGOS (TAXA DE SERVIÇO) CARREGADO 10.3 Venda de uma opção em títulos (STT) 0.017 por cento Vendedor Venda de uma opção em valores mobiliários, onde a opção é exercida (STT) 0.125 por cento Comprador Venda de um futuro em títulos (STT) 0.017 por cento Selle Direitos de selo como por Estado sábio Taxa de selo para Deli 0,01 max Rs.1000 Por favor Inverter encargos de reliancemoney. Eles têm aumentar os seus encargos para rs 15 / - flat em qualquer modo de transação (Se u pay advance corretagem de 500,1000 / - etc) ou o seu esquema de 5 corretagem é: entrega: 0,45 para obter mais informações reffer: . Sua informação é realmente útil para mim como eu quero abrir o meu demat. Então pls u pode ter informações atualizadas sobre corretagem de negociação por isso seria mais fácil para mim decidir. Obrigado n Regrds, Neel Caro Sr. Neel toda a informação acima é atualizado como empresas geralmente dnt mudar sua estrutura brok frequentemente. Assim que tomá-lo como valores de comércio final oi lá, eu gostaria de abrir uma nova conta DEMAT em ahmedabad cidade. Você pode me sugerir qualquer um que é bom em serviços, bem como bom na corretagem de margem. Resposta rápida me ajudaria a obter bons lucros. Caro Sr. neel se ura investidor primeira vez, em seguida, prefiro HDFC Sec como eles são muito bons, mas caro também recentemente abriu acc com almondz global, eles realmente têm muito baixo brok (leia as minhas postagens acima) e bom serviço você pode preferi-los tb. Eu estava usando IDBI (.40 e .004 paisa). Mas a interface não era boa. Lamento que tenha sido o produto timepass do IDBI. Recentemente verificado muitas casas de brokarage como Angel, Religere, Sherkhan, eu abri a conta em indiainfoline porque - brokarage (.25 e .025) - Tempo de vida demat (nenhuma carga AMC anual como 300 rs em outros) - Bom software (estou usando webbased Como instalado s / w não vai funcionar no escritório: P) - Até agora bom suporte Rs 70 por lote significa Rs 70 para comprar e Rs 70 para vender muito Eu tenho minha conta no sharekhan .. Então, como é a corretora diferente em Intrday e entrega para negociação de opções. No caso de opções de negociação como a corretora é diferente pode alguém dizer. Estou sendo cobrado Rs70 por lote por sharekhan. What que significa que .. Rs 70 para comprar um lote e Rs 70 para vender um lote..us ut so Esperando Uma resposta .. obrigado antecipadamente. Oi suvy ya significa rs 70 70 vezes em vender um lote e 70 em comprar um lote obrigado por seus esforços. Olá, estamos planejando tomar uma frenchise de renome empresa corretora. Por favor, você pode sugerir-nos que é um dos melhores neste domínio em termos de boa vontade, negócios, etcetc público de interesse. Sharekhan por ano se você pagar 1lakh antecipadamente para corretagem anual 0,015 para intraday e 0,1 para dely. Saravanan ADITYA BIRLA OFERTA BEST BOKERAGE 0.025 T0 0.008 PLS CONTATO 9840170974 oi dom a casa de corretagem depende da área u viver, que todos os corretores estão presentes lá pessoas que gastam de produtos financeiros que todos os outros brok casas presentes lá. Se você quer tomar qualquer brok casa primeiro ser o seu cliente para um mês ou assim ou pedir qualquer um dos seus clientes sobre a qualidade do serviço porque aqui no mercado muitos grandes nomes são pobres em serviço além disso grandes clientes ir para a corretora inferior e pequenos clientes ir para O escritório olha, os serviços oferecidos etc tipo coisas assim que você apenas escolhe alguns e então outra vez borne aqui certamente dirá u abt eles se eu sei :) o respeito amável do agradecimento do aggarwal do alok a você para este information. bt valioso m confused. Onde devo abrir dmat conta. Eu queria começar com a negociação. Leia seus blocos. Por favor, sugira que será bom para ir com Angel Broking. Awating para abrir Dmat conta e seguir o mercado, em seguida, vai tentar trocar somthing. Por favor sugira. Este é siddharth .. se você é um comerciante pesado, quer na equidade, derivados ou plz mercadoria me contactar em 9899477978 vou dar u as melhores ofertas em termos de corretagem. Oi frnds, i m utsav, vi todos os comentários ur e u guys querem um melhor negócio para ur dinheiro como eu faço. I recente tem um melhor negócio de karmic stockbroking pvt. ltd. E serviços n dicas r realmente bens, ele trabalhou para mim e eu hve ganhou bons erros também. Quando eu toke lá esquema de corretagem de adiantamento, eles me cobram 2 paise para intraday O, 10 paisa para entrega. Então eles se u como a taxa u pode contactar mr. Mohit jain n seu celular não. É 9699500673 Não encash dis oportunidade. Bom trabalho apreciado :-) realmente um bom trabalho pode u apenas dar uma tabela de comparison de várias empresas de corretagem fornecendo pms e sua amc e corretagem encargos Olá Iinvestor, bom trabalho querida. Isso me ajudou muito a aprender sobre diferentes empresas e respectivos comentários também ajudaram muito. Obrigado a todos. Eu gostaria de iniciar uma empresa de negociação de ações. ou iniciar uma franquia. que são os procedimentos. que muito vai custar. Significa que eu gostaria de iniciar uma empresa firm. pls me ajudar. Que sobre Bonanza Portfolio Ltd. por que não u mencionar abt bonanzaportfolio ltd eu ouvi-lo uma melhor empresa de corretagem na Índia baby joseph disse. Karvi cobrar um lote Rs.132 para compra e venda. Se uma pessoa vende um nifty em 10 pontos. 10 50 500 menos (Rs.132 132) impostos rs. stax 15 stt rs.45 efeito total: 324 (aproximadamente) o vendedor recebe RS.175 / - que está ficando mais o cliente ou o corretor que fazem mais usando nosso dinheiro . (Baseado em 528 pontos nifty chocante que eles cobram tão alto deixando nada com o comerciante por isso é melhor mudar para qualquer outra marca que dá o mesmo em cerca de 30 30 você pode me dar informações sobre a taxa de comércio de toda a empresa na Índia para todas as acusações Visite o site theequitymarkets lá você encontrará cargas completas leveid HI eu sou anjana her. I são novos para negociar partes. Quero abrir uma conta demat .. se eu posso fazer com sbi ou com sharkhan .. plz me sugerir HI i am Anjana her. I am novo para negociar partes. Eu quero abrir uma conta demat .. que eu possa fazer com sbi ou com sharekhan .. plz sugerir-me. Borker cobrar mínimo 5 paisa corretora por ação. Mas então, como o comércio do pequeno Penny stock Por exemplo, quando eu comprar Cals Refinarias Rs 0.32 paisa eu tenho que pagar 5 paisa como corretora para que o custo de compra deve ser Rs0.37 paisa (que é corretora 15.) Então eu não posso comprar esses pequenos tostão. Sei que tenho que mudar meu corretor. Alguém me ajudar que corretor casa oferecendo baixa e corretagem encargos com base no montante que eu investir e não com base em base por ação. Ganhar dinheiro online nunca foi tao facil e transparente. Você encontraria grandes pontas em como fazer esse montante ideal cada mês. Então vá em frente e clique aqui para obter mais detalhes e abrir comportas para sua renda on-line. Tudo de bom. Angel Broking está cobrando uma taxa de corretagem mínima de Rs.30 / - por liquidação / nota de contrato. Todas as corretoras cobram isso. Ganhar dinheiro online nunca foi tao facil e transparente. Você encontraria grandes pontas em como fazer esse montante ideal cada mês. Então vá em frente e clique aqui para obter mais detalhes e abrir comportas para sua renda on-line. Tudo de bom. Oi senhor / mam, eu gostaria de abrir uma nova conta DEMAT em Delhi. Você pode sugerir-me qualquer um que é bom em serviços, bem como bom em corretagem-margem eo que você diz. Resposta rápida me ajudaria a obter bons lucros. Estou procurando conta aberta demat e negociação usando sbicap o que você iria dizer comprar vender livros antigos / novos em ndia BookBazaar. in a informação é muito legal. Estou realmente preparando um projeto na conta Edelweiss Demat e estava tentando encontrar o preço de outros corretores para que eu possa compará-lo. A tabela acima fez meu trabalho muito fácil. Thnxxx. Ao invés de . Caso contrário, o anterior vai chupar o nosso dinheiro, se fazemos lucro ou não, uma vez que é cobrado com base no montante total da transação, independentemente de se fazer um lucro / perda. Verificar RK global. Que está cobrando Rs.9 / - por transação. Rkglobal /Services/WhatWeOffer. asp Esta tabela de dados aprox. Um ano velho (hoje 08-Oct-2010) de acordo com o dinheiro do reliance presente porque dá o dinheiro da confiança aproximadamente um ano de idade. Quem vai atualizar isso. Olá a todos eu encontrei uma empresa nova pelo nome ZERODHA. Eu sou seu cliente de dois últimos traças e eles estão realmente fazendo em termos de serviço, corretagem encargos ant suporte técnico .. i optou-los após uma análise das empresas mencionadas nos postos acima .. a sua taxa de corretagem é apenas rs20 / - independentemente De qualquer que seja o tamanho do comércio é bem como o tipo de comércio .. esta é a minha opinião, se qualquer um quer saber mais pode apenas encaminhá-los por seu zerodha zerodha site .. isso é baseado em minha análise .. qualquer pessoa pode apenas passar por ele antes Aceitando meu ponto de vista. Obrigado pela maravilhosa comparação das taxas. Eu sou um novato, e precisaria de alguns conselhos sobre como investir sabiamente e aprender a entender o mercado. Eu tenho planejado investir por algum tempo agora, mas a coisa é que eu não sou bem versado com negociação, então minha estratégia óbvia wud b para investir baixo amt por algum tempo para obter a sensação e insight Agora, o problema a maioria dos meus frnds que fazem negociação não Hav idéia abt wat taxa a corretora que é icicidirect invariavelmente, está cobrando e r investir baixa amts e feliz com 4-5 lucro mas wat eu hav observado é leões parte é levado por d corretagem Em seu site eles hav disse que sua taxa é .75, mas wen I idade calculada cobrado por 3 transações aleatórias que saiu em torno de um whopping 2.7 Isso não pode b errada pode alguém explicar o I m realmente perplexo obrigado antecipadamente Isto é muito útil. Indo para a frente se você poderia taxas de fazendas de corretagem mais como Ventura, Oswal.

No comments:

Post a Comment